Pesquisa





01 - Quanto à rapidez na operação dos sistemas, você considera nossa solução:


02 - Como você avalia a segurança das informações geradas pelas nossas soluções?


03 - Quanto ao tempo gasto na solução do seu problema, você considera o nosso atendimento:


04 - Você considera a comunicação com os atendentes no suporte:


05 - Quanto às respostas do suporte, você sente que:


06 - Quanto a compreensão de suas necessidades por parte dos atendentes:


07 - Interesse e comprometimento dos atendentes em atender as solicitações:


08 - Quanto aos retornos de ligação, por não ter atendente disponível no momento:


09 - Como você avalia a segurança, quando o suporte prestado é feito Remotamente?


10 - Em relação ao seu conhecimento sobre o uso de nossas soluções, você se considera:


11 - Seu treinamento foi realizado:

12 - Há quanto tempo seu treinamento foi realizado?

13 - Você contrataria uma outra solução Ecalc para complementar as que sua empresa já tem?


Sugestões de Melhoria

Se puder, comente abaixo os pontos fortes e fracos, sugestões, opiniões e críticas para melhoria.