- Cria o backup automaticamente e envia para o servidor na nuvem com total segurança.
- Verifica se as informações contidas são as mais novas e se são confiáveis.
- Informa automaticamente os gestores sobre qualquer erro na criação do arquivo ou no envio para a nuvem.
Com uma interface simples e com funcionamento robusto, o Ebackup executa automaticamente:
• Criação do backup;
• Envio do arquivo gerado para a nuvem, em local seguro e à prova de falhas;
• Verificação se o arquivo está sendo enviado periodicamente conforme configurado;
• Validação do arquivo para verificação da integridade dos dados, testando se o arquivo é restaurável e se as informações contidas nele são atuais, como orçamentos, ordens de serviço e notas fiscais;
• Informação imediata em caso de falha na criação do arquivo ou no envio para a nuvem.
Além de todas essas facilidades, o Ebackup também tem um recurso que permite que, num caso extremo, onde, por qualquer motivo o servidor de dados fique indisponível, os usuários possam acessar o sistema utilizando o banco de dados na nuvem, ou seja, sua empresa ficará pouquíssimo tempo inoperante e, mais do que isso, terá suas informações totalmente protegidas com um pequeno investimento.
A implementação é rápida, flexível e simples.
Agende uma demonstração agora mesmo e confira como é simples otimizar os resultados de sua empresa.